Museu das Comunicações disponibiliza aplicação de realidade aumentada

fpc

O Museu das Comunicações tem uma nova Aplicação Mobile, desenvolvida pela IT People Innovation, fruto da parceria entre a empresa de tecnologia e a Fundação Portuguesa das Comunicações (FPC), anunciada em março deste ano. Com uma componente de Realidade Aumentada, que permitirá tornar a visita ao Museu muito mais dinâmica, dando “vida” às várias peças em 3D, a APP do Museu das Comunicações conta ainda com informações úteis sobre o espaço, eventos e as várias exposições existentes em cada momento.

Já disponível na APP Store e no Google Play, esta aplicação mobile visa dinamizar o espaço museológico e tornar a visita ao Museu das Comunicações numa experiência totalmente diferente, que conjuga a história das peças aí existentes com as potencialidades da mais recente tecnologia de Realidade Aumentada.

Fonte: Wnitech