Novo Modelo de Apoio às Artes – Direção-Geral das Artes

dgartes_novo

No âmbito do processo de revisão do Modelo de Apoio às Artes, que teve início no passado mês de fevereiro com uma auscultação ao setor desenvolvida pelo CIES/ISCTE–IUL, o Ministério da Cultura realizará, através da Direção-Geral das Artes, várias sessões para apresentação dos resultados deste processo de auscultação e da proposta do Governo para o Novo Modelo de Apoio às Artes.

Estas sessões contarão com a presença do Senhor Secretário de Estado da Cultura, da Diretora-Geral das Artes e do coordenador científico da equipa do CIES/ISCTE-IUL, responsável pelo estudo “Posicionamento das Entidades Artísticas no Âmbito da Revisão do Modelo de Apoios às Artes”.

Os agentes culturais são, assim, convidados a integrar as apresentações, com a seguinte calendarização:

11 JULHO, 3ª feira

LISBOA 9h30/12h30, no Teatro Nacional D. Maria II

confirmar presença para: info@dgartes.pt

FARO 16h30/19h30, no Teatro das Figuras

confirmar presença para: cristina.santos@cultalg.pt e geral@cultalg.pt

12 DE JULHO, 4ª feira

COIMBRA 9h30/12h30, no Convento de São Francisco

confirmar presença para: icesar@drcc.gov.pt e celesteamaro@drcc.gov.pt

PORTO 16h30/19h30, no Mosteiro São Bento da Vitória

confirmar presença para: faraujo@culturanorte.pt

Cada sessão terá uma duração de 3 horas e as presenças deverão ser confirmadas até dia 7 de julho para os endereços de correio eletrónico indicados para cada uma das sessões.

Fonte:DGARTES