Porto Academy Summer School 2017

989

porto_cademy

A Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto recebe a 5.ª edição da Porto Academy.

A Porto Academy – uma escola de Verão para estudantes de arquitectura e arquitectos – promove um programa intenso focado na interação dos estudantes com arquitectos reconhecidos internacionalmente, entre 20 e 27 de Julho. Os participantes poderão participar em workshop’s, conferências, master classes e visitas guiadas.

Estão já confirmadas as presenças de representantes de alguns importantes gabinetes internacionais de arquitectura, como o chileno Smiljan Radic, o grego Aristides Antonas, o belga Floris de Bruyn, as duplas suíças Gabrielle Hächler & Andreas Fuhrimann e Oliver Lütjens & Thomas Padmanabhan, os espanhóis Guillermo López, Irene Pérez e Jaume Mayol, o holandês Job Floris, o sueco Johan Celsing, o francês Louis Leger, o brasileiro Márcio Kogan, o português Pedro Bandeira e o irlandês Tom de Paor.

A inscrição custa 600€ para inscrições durante o mês de Julho. Este valor inclui todas as actividades, 7 almoços, 1 jantar e festa de despedida e uma mochila com materiais e o diploma de participação.

As despesas com viagem, deslocações, estadia, refeições e material extra não estão incluídas, são da responsabilidade de cada participante.

Mais informações, descontos e inscrições, aqui.

Fonte: Ordem dos Arquitectos

Siga-nos