Museu Municipal de Carregal do Sal oferece entrada gratuita aos jovens no dia da juventude

museu_carregal_sal

No Dia Internacional da Juventude, que se celebra a 12 de agosto, os jovens com idades entre os 12 e os 30 anos, residentes no concelho de carregal do Sal, não pagam entradas nas piscinas e no Museu Municipal de Carregal do Sal. “É desta forma que a Câmara Municipal vai assinalar a efeméride permitindo entradas livres, a esta faixa etária, nestas duas estruturas, durante todo o dia”, informa uma nota divulgada pela autarquia.
A iniciativa, subordinada ao tema ‘Jovens construindo a Paz’, surge na sequência do convite feito pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude para proporcionar aos jovens um conjunto de serviços que promovam estilos de vida saudáveis e que nem sempre estão acessíveis à maioria.