XII Simpósio ambiental do Porto Santo

291

simposio_porto_santo

No Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, declarado pela Organização das Nações Unidas, a autarquia portosantense faz saber que será este o tema do Simpósio Ambiental deste ano, iniciativa que está marcada para os dias 11 e 12 de Agosto.

O XII Simpósio Ambiental tem como objectivo divulgar o património natural da ilha do Porto Santo, como potencial no desenvolvimento sustentável do turismo da ilha.

Este evento, terá lugar no auditório da Câmara Municipal do Porto Santo, com sessões teóricas durante o dia 11 de agosto e será complementado no dia seguinte com uma saída de campo ao Ilhéu de Cima bem como uma visita a alguns dos geossítios desta ilha que apresenta um valiosíssimo património geológico, que interessa conhecer e divulgar.

O simpósio é dirigido ao público em geral, mas poderá ter interesse a profissionais da área do turismo e da educação. Aos interessados, basta enviar uma mensagem para rubinabrito@cm-portosanto.pt com o nome, idade e contacto telefónico até ao dia 9 de Agosto de 2017.

Para mais informações (+)

Siga-nos