“Lojas com História” em exposição

LOJAS_HISTORIA_lx

Até ao próximo dia 25 de Novembro, a exposição “Lojas com História”, em Lisboa, vai homenagear mais de 80 restaurantes, farmácias, barbearias, bares, chapelarias, retrosarias e outros ofícios que fazem as delícias dos alfacinhas há várias décadas.

A iniciativa organizada pela Departamento de Património Cultural da Direção Municipal de Cultura de Lisboa presta, assim, homenagem a 81 das 82 lojas classificadas como históricas pelo município e que estarão representadas através de fotografias ou objetos curiosos.

Todas as lojas podem ainda ser visitadas, pois estão abertas ao público nos dias que correm.

A exposição pode ser visitada na Rua da Conceição, de terça a sábado, sendo que a entrada é totalmente gratuita.

Para mais informações (+)