Lançamento da Rede de Artes e Ofícios de Lisboa

rede_artes_oficios_lisboa

No próximo dia 23 de setembro, às 16h30, decorrerá o lançamento da Rede de Artes e Ofícios de Lisboa, no novo Mercado do Bairro Alto.

A Rede de Artes e Ofícios de Lisboa é um projeto apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa através do Programa BIP/ZIP-Parcerias Locais. Este programa é um instrumento de política pública municipal, que visa dinamizar parcerias e pequenas intervenções locais de melhoria dos habitats que contribuam para o reforço da coesão socio-territorial no município.

A Rede de Artes e Ofícios de Lisboa é uma plataforma que divulgará as oficinas da cidade de Lisboa para que o cidadão utilize estes serviços, num espaço que promove o cruzamento de práticas, de forma a estimular trabalhos de colaboração entre profissionais.

Este evento está integrado na programação do Open House Lisboa / Trienal de Arquitectura de Lisboa.