Museo Nacional Thyssen-Bornemisza começa o ano com novidades

logo thyssen

A partir de hoje, o Museu Nacionl Thyssen-Bornemisza, em Madrid, promove o acesso gratuito às suas exposições (incluindo as exposições temporárias) a todos os jovens com idade inferior a 18 anos.

Esta iniciativa junta-se a uma outra, já em curso, que permite o acesso gratuito ao Museu, entre as 12h e as 16, a todos os desempregados, pessoas com alguma incapacidade, famílias numerosas, profissionais de Belas-Artes, guias oficiais da Comunidade de Madrid, pessoal docente (no activo), entre outros.

Hasta ahora, podían acceder gratuitamente al museo cualquier persona entre las 12 y 16 h de los lunes (aunque sólo a la colección permanente), los desempleados, personas con discapacidad, familias numerosas, profesionales de Bellas Artes, guías oficiales de la Comunidad de Madrid y personal docente en activo, entre otros.

Fonte: Time Out