Museu do Caramulo tem encontro marcado em Lisboa

museu_caramulo

O Museu do Caramulo vai realizar certificações técnicas a veículos clássicos em Lisboa no próximo Sábado, dia 13 de Janeiro, podendo qualquer proprietário de um ou mais veículos clássicos juntar-se a este processo, bastando para isso fazer a sua marcação. O Certificado pode ser utilizado para isentar da Inspecção Periódica Obrigatória as viaturas com mais de 30 anos, assim como atestar a qualidade como Viatura de Interesse Histórico, para reconhecer a mesma como Clássico ou Futuro Clássico, nomeadamente junto das seguradoras em caso de conflito, permitindo ainda que o veículo circule nas Zonas de Emissões Reduzidas.

Se deseja certificar um dos seus veículos, deve agendar a hora com a equipa do Museu do Caramulo pelos seguintes contactos:
certificacoes@museu-caramulo.net
Linha Verde 800 20 30 80

Para mais informações (+)