Porto de Encontro regressa à Biblioteca Municipal Almeida Garrett com Francisco Louçã

porto_encontro_francisco_louca

No dia 20 de Janeiro, o Porto de Encontro regressa ao Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, para acolher a primeira sessão de 2018, da 62ª edição do evento.

O primeiro convidado desta edição é o conhecido economista e professor universitário, Francisco Louçã, que vai conversar com o jornalista Sérgio Almeida na presença de todos os que forem ver a conversa. “Sombras – A desordem financeira na era da globalização” é a sua obra mais recente e vai ser também apresentada nesta sessão de conversa.

Esta primeira sessão do Porto de Encontro vai contar também com um especial momento musical, que estará a cargo deJoão Lóio e terá a participação especial de dois convidados especiais: Alda de Sousa, que é professora universitária e deputada pelo Bloco de Esquerda de 2002 a 2005, e ainda José Soeiro, um sociólogo que também é deputado pelo Bloco de Esquerda à Assembleia da República.

Para mais informações (+)