Sobrinho Simões premiado com Gago Award por capacitar cultura científica na Europa

sobrinho_simoes

O patologista Manuel Sobrinho Simões foi esta quarta-feira distinguido com uma medalha Gago Awards in European Science Policy, pelo trabalho desenvolvido na área da ciência e ao nível da capacitação da cultura científica na Europa, durante uma conferência, no Porto.

O diretor do Departamento de Patologia e Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) recebeu um dos cinco Gago Awards, atribuídos a personalidades que se distinguiram na ciência durante a 1.ª Gago Conference, evento científico que ocorreu no Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S) e que teve o cancro como foco.

Fonte: Observador