Museu parisiense abre as portas a nudistas

palais_tokyo_paris

No próximo mês de Maio, o museu de arte contemporânea parisiense Palais de Tokyo vai abrir as portas exclusivamente para nudistas.

A sessão exclusiva esgotou em poucas horas depois da Associação de Naturistas de Paris ter divulgado a iniciativa na sua página do Facebook.

A ideia foi sugerida pelo museu à associação. “Eles contactaram-me em Dezembro, mesmo quando eu estava a pensar a organizar um evento cultural”, contou o presidente da Associação de Naturistas de Paris, Laurent Luft. E para esclarecer qualquer equívoco salientou a natureza da associação. “Nós somos nudistas.”

A sessão especial vai ter início às 9h30 e será guiada por um funcionário do museu que também estará nu. Mais de 21 mil pessoas registaram para conseguir uma inscrição.

Para mais informações (+)