Semana do Piano em Braga

semana_piano_braga

A segunda edição da Semana do Piano realiza-se em Braga de 07 a 15 de abril e pretende tornar-se “parte integrante do roteiro cultural do país”, tendo como novidade um concurso ibérico, segundo a organização.

O programa da edição de 2018 do evento, organizado pelo Conservatório de Música Calouste Gulbenkian em colaboração com a Câmara Municipal de Braga, contará com a presença de “nomes de referência”, como Javier Negrín, Miguel Borges Coelho, Luís Pipa e o duo Duo Jost Costa, segundo a responsável artística, Ana Paula Correia.

O programa inicia-se no sábado no Conservatório Calouste Gulbenkian com o I Concurso de Piano Ibérico Adelina Caravana, seguindo-se o concerto de Javier Negrín no dia seguinte.

Para mais informações (+)