Museus dos Coches e Teatro: Nomeados diretores em regime de substituição

museu_coches

A nomeação, em regime de substituição, da diretora do Museu Nacional dos Coches, Silvana Bessone, e do responsável do Museu Nacional do Teatro e da Dança, José Carlos Alvarez, em Lisboa, foi  publicada em Diário da República.

De acordo com os despachos publicados na série II do Diário da República (DR), as nomeações decorrem em regime de substituição, até à designação de novo titular na sequência de procedimento concursal de seleção.

Sobre a diretora do Museu dos Coches, Silvana Bessone, o despacho justifica a nomeação pela “nota curricular”, que, “demonstra a aptidão e o perfil adequados ao exercício do cargo”, que ocupa desde 1990, depois de ter entrado como conservadora em 1984.