Associação dos Amigos do Coliseu aprova contrato com a seguradora Ageas

428

coliseu_porto

A Associação dos Amigos do Coliseu do Porto aprovou nesta segunda-feira o contrato-patrocínio com a seguradora internacional Ageas que, nos próximos três anos, vai apoiar o espaço com 900 mil euros, com possibilidade de renovação por igual período e valor.

Durante esse tempo, a sala, inaugurada em 1941, passa a adoptar o nome comercial “Coliseu Porto Ageas”. Além disso a marca será publicitada em alguns espaços do edifício e passa a ser a patrocinadora oficial.

À saída da assembleia-geral extraordinária da associação, o presidente do Coliseu do Porto, Eduardo Paz Barroso, explicou que a verba da Ageas, um dos associados fundadores, é para a gestão do coliseu, podendo ser aplicado no que seja necessário.

“O coliseu vive fundamentalmente das suas receitas, receitas essas que tem permitido ter contas e resultados positivos, mas que estão longe das efectivas necessidades na sua gestão quotidiana”, sublinhou.

Na proposta, a que a Lusa teve acesso, a direcção adiantou que a implementação das novas directrizes e posicionamento do coliseu determinam a necessidade de uma estabilidade e previsibilidade orçamental que permita racionalizar os recursos, suportar a actividade e sedimentar o projecto.

(…)

Fonte: Público

Artigo completo (+)

Siga-nos