Atelieres Municipais de portas abertas

ateliers_lx

No próximo dia 19 de maio (sábado) é dia de portas abertas para os Ateliês Municipais da cidade de Lisboa. Entre as 15h e as 19h será possível visitar este equipamento singular e de referência de criação artística na cidade.

Os Ateliês de Portas Abertas têm lugar no Complexo dos Coruchéus, em Alvalade, onde alguns dos seus 50 espaços destinados às artes acolhem visitas gratuitas a todos os interessados em partilhar as vivências, experiências e saberes dos artistas que ali desenvolvem a sua actividade.

Esta iniciativa incluiu visita aos espaços de criação com a presença dos artistas residentes, à Biblioteca dos Coruchéus e Galeria Quadrum e exposições patentes.

Os Ateliês de Portas Abertas é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, através da Divisão de Ação Cultural/Direção Municipal de Cultura, no âmbito do projeto de dinamização e reconhecimento dos Ateliês Municipais de Lisboa.

Complexo dos Coruchéus: Rua Alberto Oliveira | Alvalade

Para mais infirmações: dmc.dac@cm-lisboa.pt | 218 170 666