Jéssica Rosa no Centro Cultural de Cascais

jessica_rosa_cascais

De 19 de maio a 17 de junho, “Reflexões”, de Jessica Rosa,  permite ao visitante descobrir figurações e geometrias em composições abstratas, refletindo o significado de imaginação e imaginário. O observador decide o que vê e partilha com o próximo, considerando que arte só existe através de diálogo e discurso de opiniões acerca da mesma. O que um vê nem todos veem.

“Reflexões” é a terceira exposição de “oitoxoito”, um ciclo de oito mostras, que promove o trabalho de artistas emergentes, com formações e percursos diferentes e decorre no âmbito de Cascais Capital Europeia da Juventude 2018.

A organização é da Câmara Municipal de Cascais, Fundação D. Luís I, em parceria com Cascais Capital da Juventude 2018. A mostra decorre no âmbito da programação do Bairro dos Museus de cascais

Mais informações.