Artes à Vila, na Batalha

festival_artes_vila

A Vila da Batalha vai receber o Artes à Vila. De 29 de Junho a 01 de Julho, este festival, que vai acontecer nos espaços interiores e na envolvente do Mosteiro da Batalha, vai apresentar uma programação repleta de espectáculos e exposições para toda a família.

Com o tema “Património, Cultura e Turismo”, este festival vai apresentar uma programação que pretende realçar grandes nomes da musica nacional e do património imaterial junto de novos públicos, envolvendo a arte e o património edificado.

No Capelas Imperfeitas – Palco Caixa Agricola da Batalha vão actuar os seguintes nomes: “Guitolão”, de António Eustáquio e Carlos Barretto (dia 29 de Junho às 22:00); “Sete Lágrimas” (dia 30 de Junho às 17:00); Isabel Silvestre (dia 30 de Junho às 22:00) e Natalia Juskiewicz (dia 01 de Julho às 19:00).

O Artes à Vila vai acontecer, na Vila da Batalha, de  29 de Junho a 01 de Julho. A entrada nos espectáculos é livre, mediante acreditação no festival e lotação dos espaços.