Exposição de Escher foi prolongada

escherxh

A exposição dedicada ao trabalho do artista holandês MC Escher, no Museu de Arte Popular, vai permanecer aberta até ao dia 16 de Setembro.

Maurits Cornelis Escher (1898-1972), que o mundo da arte se habituou a conhecer como MC Escher ou simplesmente Escher, é um artista gráfico holandês cujo trabalho se distingue pelas repetições, tesselações, metamorfoses, muito influenciados pelos anos que passou em Itália e também pelos padrões geométricos que encontrou no Palácio da Alhambra, em Granada.

A exposição, a primeira em Portugal que mostra a obra de Escher, abriu ao público a 24 de novembro de 2017 e deveria encerrar no próximo domingo, dia 27, mas ficará mais quatro meses patente ao público. Todos os dias, das 10.00 às 20.00 (a bilheteira encerra às 19.00).