Exposição “Artes na Escola” no Mosteiro de Tibães

exp_arte_tibaes

O Mosteiro de Tibães/DRCN, inaugura no próximo sábado, dia 2 de Junho, pelas 15 horas, a Exposição: “Artes na Escola”. Esta mostra de trabalhos escolares no domínio artístico vai já na sexta edição e estará patente até 24 de Junho.

Promover e dar visibilidade aos bons trabalhos que se realizam na Escola por professores e alunos motivou o Mosteiro de São Martinho de Tibães a concretizar o desafio que lançou às instituições de ensino locais.

Esta Exposição no domínio das artes, resultante da colaboração entre Monumento e Comunidade Educativa, cumpre um duplo objetivo: dinamizar o espaço museológico e aproximar os jovens e suas famílias do Património.

Participantes:

Agrupamentos de Escolas: Alberto Sampaio; Carlos Amarante; D. Maria II, Sá de Miranda; Mosteiro e Cávado e Francisco Sanches