Património de Odemira inspira concurso de fotografia

concurso_foto_odemira

O património cultural do concelho de Odemira vai inspirar mais uma edição do Concurso de Fotografia da Câmara odemirense e da Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos. As fotografias, que têm de ser tiradas no concelho de Odemira, podem ser entregues até 31 de Agosto.

Este concurso, cujo tema em 2018 é “Ano Europeu do Património Cultural”, visa, segundo a Câmara, «a promoção e divulgação do concelho, bem como o estímulo e desenvolvimento deste género de arte».

Para participar, os concorrentes deverão fazer o download da ficha de inscrição e declaração de cedência de direitos no site do Município de Odemira. As fotografias e respetiva documentação deverão ser enviadas para o email concurso.fotografia@cm-odemira.pt.

O vencedor do concurso receberá um prémio no valor de 500 euros, o segundo classificado receberá 250 euros e o terceiro 125 euros. Os melhores trabalhos serão reunidos em exposição, que irá estar patente na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, entre os dias 14 de Novembro e 7 de Dezembro.

Para esclarecimentos ou quaisquer dúvidas adicionais, deverá ser contactada a Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do Município de Odemira, através do telefone 283 320 900 ou pelo email concurso.fotografia@cm-odemira.pt.