Acesso gratuito ao Cine-Teatro Louletano e ao Museu Municipal para jovens de 18 anos

teatro

A Câmara Municipal de Loulé associa-se ao projecto “Cultura para Todos”, vencedor do Orçamento Participativo de 2017 e, nesse sentido, delibera o acesso gratuito ao Cine-Teatro Louletanto e ao Museu Municipal de Loulé a todos os jovens de 18 anos.

Deste modo, até Dezembro de 2019, todos os jovens nascidos no ano de 2000 poderão assistir livremente aos espectáculos que se desenrolam no Cine-Teatro, nomeadamente a dança, teatro, comédia, cinema, conferências e workshops, sem a obrigatoriedade de adquirir bilhete. À semelhança deste, também a entrada no Museu Municipal de Loulé é gratuita e livre para estes mesmos jovens.

Uma iniciativa da responsabilidade da Câmara de Loulé que, resulta da adesão ao projecto “Cultura para Todos”, em que uma das medidas é a atribuição de um cheque-cultura, válido durante um ano, aos jovens que completem os 18 anos.