Exposição conjunta de José Rodrigues e Susana Chasse

cartaz_art_gallery

A galeria José Rosinhas Art Gallery Wall, irá apresentar ao público uma exposição conjunta de José Rodrigues e de Susana Chasse intitulada “#desenho #expoconjunta #identidadeindividual”. A inauguração será no próximo dia 09 de junho de 2018, das 16h00 às 19h00.
A mostra estará patente ao público até ao próximo dia 31 de julho de 2018.

José Rosinhas Art Gallery:
Desde fevereiro de 2012, José Rosinhas Art Gallery Wall é um projeto galerístico/artístico concebido através da ocupação de uma parede de um espaço público ou privado. Neste, um jovem ou consagrado artista, de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, é convidado a expor a sua obra, o seu trabalho de pesquisa ou o seu pensamento crítico sobre as problemáticas contemporâneas culturais e/ou artísticas.
O factor de diferenciação deste projecto é a pretensão de desmistificar o espaço galerístico. Levar a arte contemporânea a espaços não convencionais é um dos objectivos primordiais desta iniciativa artística.
Os trabalhos poderão ser expressos recorrendo às seguintes linguagens plásticas: vídeo, fotografia, pintura, desenho, instalação e projectos de design.