Festa do Património está de regresso

festa_patrimonio_2018

A Festa do Património regressa ao Palácio Nacional da Ajuda, no próximo dia 30, com uma programação musical que tem Marta Ren como cabeça de cartaz e vários concertos, visitas ao palácio, gastronomia, artesanato, ‘workshops’ e teatro.

De acordo com a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), entidade organizadora, esta segunda edição da Festa do Património tem entrada livre e decorre das 11:00 às 23:00 nos jardins envolventes, arcadas e pátio central do Palácio Nacional da Ajuda.

De acordo com a DGPC, este ano junta-se à programação a exposição “Na Rota das Catedrais”, que apresenta alguns dos maiores tesouros nacionais, e visitas guiadas ao Palácio da Ajuda, monumento nacional e antigo palácio real, o único visitável em Lisboa que conserva a decoração das salas ao gosto do século XIX.