Projecto de Turismo e Desenvolvimento Sustentável candidato ao GovTech

305

tourmerang

No passado dia 8 de Junho, terminou o período de submissão de candidaturas ao GovTech, uma iniciativa lançada pelo Governo com o objectivo de desafiar a comunidade a desenvolver ideias inovadoras, enquadradas num dos 17 objectivos globais da Agenda 2030, em benefício de um Desenvolvimento Sustentável. Terminada a fase de candidaturas, é hora de votação, até ao dia 15 de Setembro.

O “Tourmerang – Turismo e Desenvolvimento Sustentável” é o projecto que integramos e que, nesta fase, se encontra à votação. Precisamos do vosso apoio para seguir em frente neste desafio do GovTech.

Conheça o Tourmerang: https://govtech.gov.pt/projects/109?page=10&ordering=random_order

 

Como participar:

Até 15 de setembro, quem se registar no site da iniciativa com uma chave móvel digital (método de autenticação virtual para aceder a sites de entidades públicas), pode contribuir para a seleção dos seis finalistas. Graças à tecnologia blockchain que está associada a este concurso, os utilizadores votam como se de uma plataforma de crowdfunging [financiamento coletivo] se tratasse. Quando o utilizador faz o registo, ganha “GovTech”, moedas virtuais.

Depois de efectuar o registo, selecioe “Investir” na página do Tourmerang.

As suas moedas virtuais são importantes para nós!

O nosso obrigada!
A equipa do Tourmerang

 

Siga-nos