Festival Aura em Sintra

festival_aura_sintra_2018

Entre os dias 2 e 5 de Agosto, irá realizarse, em Sintra, mais uma edição do Festival Aura.

AURA é sobre a Arte da Luz na vila de Sintra. A Luz como uma matéria, um meio e uma metáfora, alia-se ao fascínio ancestral que Sintra exerce sobre quem a escolhe, por destino ou circunstância. Acontecimentos artísticos em locais simbólicos transfiguram a noite e as memórias, criando um Caminho de Luz na Paisagem Cultural de Sintra..

Celebrando o Ano Europeu do Património Cultural, AURA apresenta um programa internacional com intervenções artísticas entre o MU.SA – Museu das Artes de Sintra e a Quinta da Regaleira, esculturas em cenários não convencionais, projeções interativas, urban mapping interventions, documentários, divulgação científica, projetos colaborativos e passeios guiados.

Para mais informações (+)