Água das Pedras inspira espaço interactivo

pedras_salgadas

O Pedras Salgadas Spa & Nature Park, em Bornes de Aguiar, inaugura hoje, fia 18 de Julho, o Pedras Experience, um espaço museológico interactivo e sensorial composto por sete salas com actividades que apelam a uma experiência interactiva e sensorial.

Detido pelo Super Bock Group, o Pedras Experience pretende para dar a conhecer a história de Pedras. Por outro lado, recria, por exemplo, um gabinete médico e um balneário termal, mostra como se vivia na região durante a monarquia e como a publicidade da marca Pedras tem vindo a evoluir. Destaque ainda para a experiência de realidade virtual que permite aos visitantes entrar em diferentes épocas e cenários.

O Pedras Experience ocupa cerca de 370 metros quadrados, estando instalado no antigo edifício dos serviços sociais.

Fonte: Marketeer

Para mais informações (+)