Arquiteto Pedro Gadanho vai deixar direção do MAAT em junho de 2019

pedro_gadanho

O arquiteto e designer Pedro Gadanho vai deixar a direção do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Belém, em Lisboa, no final de junho de 2019, anunciou esta segunda-feira a Fundação EDP.

De acordo com o comunicado, “a Fundação EDP e o arquiteto Pedro Gadanho decidiram, por mútuo acordo, prolongar a colaboração do diretor do MAAT até ao dia de 30 de junho de 2019”.

“Pedro Gadanho assegurará, assim, um período de transição durante o qual a Fundação EDP irá desenvolver os procedimentos necessários para a escolha do novo diretor do MAAT”, acrescenta o mesmo comunicado.

Pedro Gadanho foi contratado para diretor do MAAT por um período de três anos, iniciado em 2015, um ano antes da inauguração do museu, que celebra em outubro próximo dois anos de abertura ao público.

Fonte: Sapo24