Autarquia de Loulé abre candidaturas à Bolsa de Apoio ao Teatro 2019

teatro

Estão abertas oficialmente, até 30 de novembro, as candidaturas à Bolsa de Apoio ao Teatro 2019, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé dirigida aos grupos de teatro amador (com personalidade jurídica) do Concelho de Loulé, e orçada num total de 25 mil euros. A Bolsa de Apoio ao Teatro foi retomada em 2014, verificando-se que é um relevante instrumento de apoio à criação teatral no Concelho por parte da autarquia, uma vez que o seu foco é a apresentação de peças inéditas, o que tem permitido aos agrupamentos ali sediados terem um efetivo suporte à componente criativa.

Os candidatos deverão apresentar as suas propostas à Câmara Municipal de Loulé através do Cine-Teatro Louletano via e-mail – cinereservas@cm-loule.pt – até ao dia 30 de novembro, ou enviar as mesmas pelo correio para o Cine-Teatro Louletano, Av. José da Costa Mealha, 8100-501, Loulé. Todas as candidaturas que deem entrada após essa data serão excluídas. O formulário para inscrição e normas em disponíveis em www.cm-loule.pt. A análise das propostas será realizada entre 1 e 20 de dezembro por um júri qualificado e os resultados serão comunicados aos candidatos até 31 de dezembro do presente ano.