Apresentação do Prémio Infanta D. Maria Francisca de Bragança

premio_infanta_d_maria

No próximo dia 5 de Novembro, pelas 18, irá ser apresentado o Prémio Infanta D. Maria Francisca de Bragança. A sessão terá lugar na Aula Magna da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

O Prémio Infanta Dona Maria Francisca resulta de uma parceria inédita entre o Círculo Dr. José de Figueiredo – Amigos do Museu Nacional de Soares dos Reis, Associação Real Social Cultura Desporto, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto [FBAUP] e Museu de Serralves, os alunos do mestrado em Artes Plásticas da FBAUP podem concorrer, com o trabalho de fim de curso, a um prémio no valor de 1.000 euros, para a área de Pintura e outro de igual valor para a de Escultura.

O “Prémio Infanta Dona Maria Francisca”, cujo patrono é a Infanta Dona Maria Francisca de Bragança, que lhe dá nome, destina-se a premiar os melhores trabalhos apresentados, anualmente na FBAUP pelos alunos do Mestrado em Artes Plásticas. O valor do prémio será suportado integralmente pela Associação Real Social Cultura Desporto.

Para mais informações (+)