VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso

73

As inscrições para os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso (WITR), que vão decorrer entre 7 e 9 de Março de 2019, já se encontram abertas, com a organização a estimar a presença de 1.000 participantes, incluindo 150 hosted buyers, 150 suppliers e mais de 40 expositores.

“Dando continuidade à edição anterior, este ano irá repetir-se uma abordagem ao Turismo de Herança Judaica, que decorrerá na cidade da Guarda, a par com o Turismo Religioso Católico, que se mantém em Fátima. Por forma a enriquecer o programa, esta sétima edição irá contar ainda com um destino convidado”, revela a ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, que volta a organizar a iniciativa, em colaboração com a autarquia de Ourém.

Os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso incluem uma conferência com a participação de convidados nacionais e internacionais especialistas na área; uma Bolsa de Contactos com reuniões pré-agendadas e que se destina apenas aos profissionais, hosted buyers e suppliers; um segmento de Turismo de Herança Judaica, a decorrer no dia 9 de Março, na Guarda; e ainda Pós-tours, organizadas pelas Agências Regionais de Promoção Turística exclusivamente para os Hosted Buyers.

Os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso são organizados pela ACISO, em colaboração com a Câmara Municipal de Ourém, e contam com o apoio do Santuário de Fátima, do Turismo do Centro de Portugal, do Turismo de Portugal e da Câmara Municipal da Guarda, em conjunto com a Rede de Judiarias, que apoiam o segmento específico de Herança Judaica.

Para mais informações (+)