Conferência “Data Science for Hospitality & Tourism”

95

A Universidade Nova de Lisboa vai promover, a 4 de Dezembro, uma conferência sobre Data Science for Hospitality & Tourism, iniciativa que conta com o apoio do Turismo de Portugal e que se integra na pós-graduação homónima que a instituição de ensino superior vai lançar, em Fevereiro de 2019.

A conferência, que vai ter lugar na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa e da qual o Publituris é media partner, tem início previsto para as 14h00 e conta com um programa que vai abordar os desafios e oportunidades na hospitalidade e Turismo, além da importância dos dados para uma melhor gestão.

A conferência tem entrada livre, mas está sujeita a inscrição prévia devido ao número limitado de lugares disponíveis. As inscrições podem ser realizadas até dia 3 de Dezembro, através do site http://www.novaims.unl.pt/conferencia-data-science-for-hospitality-and-tourism-inscricoes.

A conferência está inserida na pós-graduação em Data Science for Hospitality & Tourism, que a Universidade Nova de Lisboa vai lançar, através do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, em Fevereiro de 2019, e cujas candidaturas decorrem até esta quinta-feira, 29 de Novembro, tal como o Publituris avançou no passado dia 23.

Siga-nos