Turismo Industrial e Indústrias Criativas em debate

159

Numa organização conjunta entre a Junta de Freguesia de Alpendurada, Várzea e Torrão, Confraria do Granito e Escola Profissional de Arqueologia e numa coordenação de Dinis Cardoso, Técnico de Turismo, tendo também o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses vai-se realizar hoje, 28 de Novembro de 2018, no Auditório do Centro Social e Paroquial da Vila de Alpendurada uma Conferência com o tema “Indústrias Criativas e Turismo Industrial”. 

A iniciativa inicia-se as 14h com a abertura do secretariado, as 14h30 será a Sessão de Abertura com a intervenção do Sr. Domingos Dias – Presidente da Junta de Freguesia de Alpendurada, Várzea e Torrão. As 14h40 terá inicio o Primeiro painel com as intervenções do Dr. Pedro Sobral de Carvalho da EON Indústrias Criativas – Viseu, do Professor Marcelino Lopes da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro e do Professor José Maria Fonte Ferreira da Universidade de Aveiro, no final haverá um pequeno debate.

No segundo painel que se inicia as 16h00 conta com a Presença do Dr. José Maia Marques, Técnico Superior da Câmara Municipal da Maia, um representante do Projeto de Turismo Industrial da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro irá apresentar o projeto de Turismo Industrial e por ultimo a presença do Dr. João Orlindo – Técnico Superior – Responsável do Turismo Industrial do Município de Seia no final haverá novamente um período de debate.