Novo Banco cede trôes obras ao Museu de Arte Contemporânea da Madeira

O Novo Banco e a Secretaria Regional do Turismo e Cultura, assinam amanhã, dia 04 de dezembro, um protocolo para a cedência de três obras de pintores portugueses contemporâneos Jorge Pinheiro e Ricardo Cruz-Filipe, pertencentes à Coleção de pintura da instituição bancária.

A assinatura do protocolo contará com a presença da secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, e do CEO do Novo Banco, António Ramalho.

Com este protocolo, e desde janeiro, são já 22 as obras de grande relevo cultural colocadas em exposição permanente em 12 museus de várias regiões do país, desde Castelo Branco, Guarda, Guimarães, Caldas da Rainha, Figueiró dos Vinhos, Lisboa, Viseu, Torres Novas, Óbidos e agora na Madeira, informa o Novo Banco.

Fonte: JM Madeira