Concurso para monitores externos do Serviço Educativo dos Museus da Universidade de Lisboa

Encontra-se aberto o procedimento de seleção de monitores externos, para trabalho pontual de apoio à equipa permanente do Serviço de Educação e Animação Cultural (SEAC) dos Museus da Universidade de Lisboa.

Este concurso destina-se a selecionar monitores externos para o exercício de atividades destinadas a diversos públicos, como visitas de grupos escolares às diferentes exposições ou para atividades de animação cultural (ex. festas de aniversário ou férias no Museu, etc). Ver edital.

Período do concurso: O concurso decorre no período de 7 a 11 de janeiro de 2019.

Critérios para a seleção:

Áreas cientificas: Matemática; Zoologia; Botânica; Geologia; Química; Astronomia; Física; História da Ciência; Educação pela arte.

Os candidatos devem apresentar formação de base ou complementar nas áreas científicas referidas, sob pena de exclusão.

Critérios específicos para a seleção:

• Experiência no trabalho em educação de ciência e/ou educação pela arte;
  • Experiência em Animação Cultural

Para mais informações (+)