Sessão de Esclarecimento Europa Criativa: Guimarães

No próximo dia 19 de Janeiro, pelas 10h30, no Palácio Vila Flor, em Guimarães, terá lugar uma sessão de informação dedicada ao Programa Europa Criativa (Subprogramas MEDIA e CULTURA).

Trata-se de uma iniciativa promovida Centro de Informação Europa Criativa  em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, destinada a todos os profissionais dos sectores cultural e criativo.

Após a sessão haverá lugar a reuniões individuais, sujeitas a marcação (no local). As reuniões serão agendadas após a realização da sessão, com entidades interessadas em discutir projectos e possibilidades concretas.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição através do endereço : cultura@cm-guimaraes.pt (até ao dia 16 de Janeiro)

Programa (+)