“Arte (in)acessível: Papeis que se cruzam” em debate na FNAC

A Fnac de Guimarães em parceria com a Acesso Cultura estão a promover um ciclo de conversas com vimaranenses. A primeira acontece já no dia 26 de Janeiro, às 17:00, com duas responsáveis de museus do norte de Portugal.

O tema escolhido é “Arte (in)acessível: Papeis que se cruzam” e coloca no centro da conversa Isabel Maria Fernandes, directora do Museu de Alberto Sampaio, Paço dos Duques e Castelo de Guimarães, e Maria José Santos, directora do Museu Municipal de Penafiel.

A debate estarão temas da actualidade assim como várias questões como o acesso a estas instituições culturais ou a capacidade que estas têm para se adaptarem aos novos tempos.

Todas as sessões da Fnac Guimarães contarão com entrada livre e haverá espaço para o público participar.