Monstrinha está de volta e as inscrições já começaram

De 20 a 31 de março terá lugar mais uma edição do Monstra – Lisbon Animation Festival, que integra a Monstrinha com programação especialmente dedicada às crianças.

Este ano a Monstrinha terá sessões no Cinema São Jorge, no Teatro Meridional, no Centro Cultural de Carnide, na Escola Secundária Rainha D. Leonor, no Museu Nacional de Etnologia, na Escola Secundária D. Dinis, a Escola Secundária de Camões, entre muitas outras escolas, cinemas e auditórios.

Os filmes que compõem a Monstrinha “apresentam assuntos e temáticas importantes para o crescimento e para o desenvolvimento de crianças e jovens. As questões do conhecimento, da amizade, da tolerância, mas também da diferença e do respeito pelo outro estão presentes nas obras que escolhemos, apresentadas com uma grande diversidade estética e técnica”.

Para mais informações (+)