Sérgio Godinho “Dá letra à música” no Museu do Futebol Clube do Porto

53

 

Sérgio Godinho é mais um grande nome da cultura portuguesa a subir ao palco do ‘Dar Letra à Música’ (DLAM). Nascido no Porto em 1945 e a gravar originais há quase 50 anos, o músico, letrista, escritor, ator de cinema, televisão e teatro estreia-se a 9 de maio nos serões de entretenimento puro do Museu. Entre estórias, curiosidades e boa disposição a sessão vai percorrer, naturalmente, vários sucessos intemporais de uma carreira com genuína assinatura de génio.

‘O Primeiro Dia’, ‘A Noite Passada’, ‘É Terça-Feira’, ‘Com um Brilhozinho nos Olhos’, ‘Espectáculo’, ‘Cuidado com as Imitações’ são clássicos de Sérgio Godinho transversais a várias gerações. Mas outras canções saídas de ‘Nação Valente’, o mais recente álbum (2018) da longa coleção de criações do autor, também prometem conquistar a plateia.

Os bilhetes para cada uma das próximas sessões anunciadas já se encontram à venda nos pontos habituais: receção do Museu FC Porto e www.ticketline.pt. Consulte ainda www.museufcporto.pt e conheça toda programação do Museu onde bate o Coração do Porto!