Turismo do Centro decidiu premiar a criatividade no Turismo

100

 

A Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal lançou dois concursos com o objectivo de promover o empreendorismo turístico no Centro de Portugal:

O Prémio José Manuel Alves: Concurso de Empreendedorismo Turístico na sua 4.ª Edição

Este concurso destina-se à detecção e apoio a projectos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no sector. O prazo para apresentação de candidaturas termina a 15 de Março de 2019.

Ao vencedor do Concurso de Empreendedorismo Turístico será atribuído o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao percurso do ex-presidente da Região de Turismo do Centro, “que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal”.

O Concurso de Teses Académicas 2018, na sua 3.ª edição surge com o objectivo de valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a actividade turística e de o aproximar das empresas do sector do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projectos de empreendedorismo turístico, a Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal promove a realização da segunda edição de um concurso de teses de mestrado e de doutoramento. O prazo para apresentação de candidaturas termina a 15 de Março de 2019.

Fonte: O Turismo