Feira de Artes e Antiguidades regressa em abril à Cordoaria

A Feira de Artes e Antiguidades regressa, de 6 e 14 de abril, à Cordoaria Nacional, em Lisboa, e vai mudar de nome para Lisbon Arts and Antiques Fair (LAAF).

Na edição deste ano, a feira apresentará 29 expositores, entre galeristas e antiquários portugueses e estrangeiros, e terá um programa de várias conversas focadas no colecionismo em diferentes áreas.

A programação inclui ainda a realização de uma exposição feita em parceria com o Museu do Design e da Moda – Coleção Francisco Capelo (MUDE), de 20 cadeiras que ilustram a evolução do design do século XX.

A organização justifica a mudança de nome para LAAF com o objetivo de “reforçar a abertura por parte da organização a novos galeristas e visitantes de várias partes do mundo, à arte contemporânea e a novos desafios”