Turismo d Portugal lança campanha para contrariar efeitos do Brexit

102

O Turismo de Portugal (TP) lançou esta sexta-feira, 15 de março, na BTL, a campanha de promoção ‘Brelcome”, uma das principais acções previstas no plano de contingência apresentado pelo governo para contrariar os efeitos do Brexit, em caso de ausência de acordo para a saída do Reino Unido da União Europeia.

“Decidimos mudar a negatividade do Brexit para algo muito mais positivo. Por isso, vamos dizer-lhes ‘Brelcome’. ‘Brelcome’ é a nova palavra que Portugal quer dar ao mundo, ‘Brelcome’ ao mercado do Reino Unido, aos visitantes britânicos, aos estudantes britânicos que se queiram mudar para Portugal, esta é a nossa mensagem mais importante dos últimos anos para o nosso mercado mais importante”, explicou Luís Araújo, presidente do TP, durante a apresentação.

A campanha assenta na mensagem ‘Portugal will never leave you’ [Portugal nunca vos vai abandonar, em tradução livre] e conta com várias derivações, “dependendo do mercado e do segmento” visado, sublinhou o presidente do TP, como “Our waves will neves leave you” para o surf, “Our flavours will never leave you” para a gastronomia ou “Our greens will never leave you” para o golfe.

O Turismo de Portugal (TP) lançou esta sexta-feira, 15 de março, na BTL, a campanha de promoção ‘Brelcome”, uma das principais acções previstas no plano de contingência apresentado pelo governo para contrariar os efeitos do Brexit, em caso de ausência de acordo para a saída do Reino Unido da União Europeia.
“Decidimos mudar a negatividade do Brexit para algo muito mais positivo. Por isso, vamos dizer-lhes ‘Brelcome’. ‘Brelcome’ é a nova palavra que Portugal quer dar ao mundo, ‘Brelcome’ ao mercado do Reino Unido, aos visitantes britânicos, aos estudantes britânicos que se queiram mudar para Portugal, esta é a nossa mensagem mais importante dos últimos anos para o nosso mercado mais importante”, explicou Luís Araújo, presidente do TP, durante a apresentação.

A campanha assenta na mensagem ‘Portugal will never leave you’ [Portugal nunca vos vai abandonar, em tradução livre] e conta com várias derivações, “dependendo do mercado e do segmento” visado, sublinhou o presidente do TP, como “Our waves will neves leave you” para o surf, “Our flavours will never leave you” para a gastronomia ou “Our greens will never leave you” para o golfe.

Fonte: Publituris

 

Siga-nos