Granja Park promove II Rota dos Museus

A Associação Granja Park vai reeditar, no próximo dia 7 de abril, a 2ª Rota dos Museus.

A concentração será feita junto à padaria do Montalvão da Granja Park pelas 09:00 horas estando prevista o início da caminhada às 09.30.

Os participantes serão guiados até ao Centro de Interpretação do Bordado, em seguida caminharão para o Museu Francisco Tavares Proença Júnior, Museu de Arte Sacra e Jardim do Paço. Para terminar será feito um almoço convívio no Parque da Cidade.

As inscrições podem ser realizadas até dia 5 de abril através do email: associacao.granja.park@gmail.com ou através da página do Facebook da Associação Granja Park.

O valor da inscrição é 5 granjas para sócios e 10 granjas para não sócios. As crianças até aos 14 anos não pagam.