ARCOlisboa – Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa

403

A ARCOlisboa – Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa estará de regresso a Lisboa, de 16 a 19 de maio de 2019, com a participação de 70 galerias portuguesas e estrangeiras, incluindo seis galerias provenientes do continente Africano.

A Feira é coorganizada pela IFEMA (Feria de Madrid) e pela Câmara Municipal de Lisboa, sendo que o certame apresentará, na Cordoaria Nacional, galerias provenientes de 17 países.

A feira será organizada em torno de três áreas: o Programa Geral, com 52 galerias, Opening, com nove, e Projetos, também com nove. A nova secção especial África em Foco contará com seis galerias, a Afriart (Kampala, Uganda), Arte de Gema (Maputo, Moçambique), Jahmek (Luanda, Angola), Momo (Cidade do Cabo, África do Sul), Movart (Luanda, Angola), e This is not a White Cube (Luanda, Angola).

Em termos gerais irão estar presentes 24 galerias de Portugal, 24 de Espanha e duas do Brasil, mas também de países como o Reino Unido, a Roménia, Polónia e França. No Programa Geral, composto por 52 galerias de 16 países, estarão presentes as galerias Vera Munro (Alemanha), Georg Kargl (Áustria), Krinzinger (Áustria), Greengrassi (Londres), Pietro Sparta (Fraça) e Vermelho (Brasil).

Para mais informações (+)

Siga-nos