Núcleos do Museu Municipal de Coimbra com entradas gratuitas em datas de celebração da cultura e património

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) pretende que, em 2019, a entrada nos vários núcleos do Museu Municipal de Coimbra seja gratuita na celebração de várias datas de celebração da cultura, do património e da história da cidade.

Tal deverá acontecer no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (18 de abril), no Dia Internacional dos Museus (18 de maio) e a Noite Europeia dos Museus (o sábado mais próximo de 18 de maio), o feriado municipal (4 de julho), nas Jornadas Europeias do Património (em finais de setembro, sem data fixa) e no dia Mundial do Turismo (27 de setembro).

A proposta vai ser analisada e votada na próxima reunião do executivo camarário, agendada para hoje, dia 16 de abril.