Museu de Arte Sacra lança site

No próximo dia 16 de Abril, pelas 18 horas, será lançado o sítio na “net” do Museu de Arte Sacra do Funchal (www.museuartesacrafunchal.org). Este sítio insere-se no programa de equipamento dos Museus da Madeira, com este novo mecanismo de divulgação do património posto à sua guarda.
Os seus conteúdos foram concebidos por uma equipa do Museu e por Francisco Clode de Sousa. A sua edição deve-se à colaboração do Museu com a Direcção Regional dos Assuntos Culturais, Direcção de Serviços de Museus e com a Rede Portuguesa de Museus, co-financiadores do projecto. A imagem gráfica, foi da responsabilidade de Artlândia, Design e Comunicação Visual, Lda. No lançamento estará presente a coordenadora da Rede Portuguesa de Museus e a sub-directora do Instituto Português de Museus e do Director Regional dos Assuntos Culturais.

in Jornal da Madeira