Novo mestrado na Católica

O Centro Regional das Beiras, da Universidade Católica Portuguesa, em Viseu, vai lançar no próximo ano lectivo o mestrado em turismo e património. O curso tem por objectivos desenvolver competências no planeamento, gestão e desenvolvimento de projectos no âmbito do Turismo Cultural, promover boas práticas na gestão do património cultural, incentivar o desenvolvimento de novos produtos turísticos, e facultar a actualização e reciclagem de profissionais dos sectores de turismo, património e autarquias.
O mestrado será ministrado pelo professor doutor João Inês Vaz e pelo mestre Luís Fernandes.
Podem candidatar-se os licenciados em cursos de turismo e ciências sociais, bem como pessoas cujo currículo académico ou profissional revele preparação para frequentar o curso.

Para mais informações:
www.ucp.pt