Museu da Marioneta procura técnico de museologia

O Museu da Marioneta procura um técnico de museologia e património, para o Serviço Educativo (vaga temporária). Este profissional reportará à Gestora do Museu e terá as seguintes funções:

– Realização de visitas guiadas;
– Concepção e realização das actividades, nomeadamente de ateliers temáticos e encenação de pequenos espectáculos:
– Animar e acompanhar as festas de aniversário;
– Prestar atendimento genérico e informativo aos visitantes;
– Realizar os serviços de manutenção necessários ao Museu que não necessitem de intervenção técnica externa;
– Acompanhar a montagem e desmontagem de diferentes actividades no Convento;
– Demais tarefas necessárias e compatíveis com as funções descritas.

Perfil:
– Habilitações compatíveis com a função ou experiência anterior em funções similares;
– Experiência anterior em funções similares (factor preferencial);
– Capacidade para trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados;
– Domínio de ferramentas informáticas do Office;
– Domínio de Inglês (sendo os conhecimentos de Espanhol e Francês factores preferenciais).

Os interessados deverão enviar, até ao próximo dia 21 de Fevereiro, o seu Curriculum Vitae actualizado e detalhado, acompanhado de carta de motivação ao cuidado da DRHSA, ou por e-mail, através do endereço recrutamento@egeac.pt.