Bolsa FCT no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra

mc_logo

O Museu da Ciência da Universidade de Coimbra tem aberto concurso para uma Bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia, da Fundação para a Ciência e Tecnologia, em programação de conteúdos museológicos, com a duração de um ano, renovável duas vezes. O bolseiro integrará a equipa museológica responsável pelos conteúdos da exposição permanente da segunda fase do projecto do Museu da Ciência, que se encontra em desenvolvimento. A actividade do bolseiro será ainda a de participar no desenvolvimento e produção de conteúdos científicos para as exposições temporárias do Museu da Ciência.
Os candidatos deverão ter uma formação de base em ciências, terem especial interesse e motivação pela divulgação científica, capacidade de pesquisa autónoma, consulta e processamento de documentos diversos e em diferentes tipos de suporte e bom domínio de inglês. Deverão ainda ter capacidade de trabalhar em grupo.

Os candidatos devem enviar CV detalhado para
  geral@museudaciencia.pt até dia 23 de Outubro de 2009.

Para mais informações: