Prémio Primus Inter Pares

Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa conjunta do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso, que conta com a parceria da McKinsey, através da Fundação Manuel Violante. O objectivo deste programa é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

O prémio para os três primeiros classificados consiste na oferta de um MBA em prestigiadas universidades nacionais e internacionais.
Consulte o Regulamento, e caso preencha todos os requisitos, apresente a candidatura online até 15 de Fevereiro. Depois de várias fases de selecção o júri vai deliberar quem serão os vencedor de um MBA.Os vencedores do Prémio Primus Inter Pares 2010/11 serão anunciados em Junho de 2011, em evento próprio para o efeito e através do Jornal Expresso.